Visita ao seu imóvel. O que fazer?

Existe alguém interessado no seu imóvel? Ótimo!!!
E agora o que fazer? Como agir? O que dizer?
Bem, vamos começar pelo início a limpeza e o estado geral do seu imóvel. Se tem filhos por norma a casa está sempre um pouco menos arrumada e é só distrair que eles lá vão á aventura pela casa. Paredes pintadas, lápis por todo o lado enfim uma inúmera panóplia de imprevistos.
Acima de tudo limpe a casa, cozinha ,sala,wc TODOS os compartimentos da casa são essenciais numa visita portanto todos eles devem estar limpos. Arrumar tudo o que roube dimensão as áreas tambem é essencial. A sua sala tem 30m2 mas se tiver muita coisa não essencial vai parecer ter 20m2. O possível interessado vai reparar nesse aspeto.
Nunca acenda incensos ou velas perfumadas, eu sei que muita gente utiliza devido ao peixe da hora de almoco ou para simplesmente perfumar a casa, mas por muito tentador que seja não o faça. Imagine que a pessoa é alergica ou simplesmente os gostos de aromas não são iguais aos seus , vai querer fugir da casa a 7 pés. Se quer dar um aroma agradável  e que o possivel comprador fique com uma agradavel recordação da sua casa fica aqui a dica : faça um bolo antes da visita. Ninguém é alérgico e nao se arriscar a que queiram sair da casa o mais depressa possível. Se for irverno e tiver lareira acenda- a. Deixe entrar o máximo de luz,  se a casa tiver pouca luz antes da visita acenda as luzes todas não  ficando nenhuma parte em plena escuridão. As mulheres ligam muito á cozinha desde o espaço á disposicao. Tente ter o mais arrumada possivel. Roupas pelo chao de quartos e wc é proibido nesse dia 😊.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Minuta contrato de trespasse

Minuta de declaração de entrega de valor para reserva de imóvel

Minuta procuração para gerir imóveis