Investidores estrangeiros. Existem mesmo?

Sabia que o povo brasileiro está a investir em imóveis nacionais? Tem algum imóvel para venda e gostava de saber se existe interesse de investidores estrangeiros? Aqui vamos dar a conhecer algo que se calhar poucos conhecem, " as oportunidades em investidores internacionais".
Portugal tornou-se um "pedacinho do céu" para muitos que procuram um ótimo clima, casas baratas e estar legalizado para viajar em toda a Europa. Pois é, os vistos gold!








Neste momento não são os chineses os que procuram casas para comprar com mais frequência mas sim os brasileiros. A crise econômica que o Brasil atravessa fez com a procura de imóveis por parte dos brasileiros disparasse no nosso país. A seguir aos brasileiros vem os britânicos e depois os franceses.
Mas como onde e quando é que eles compram? Como é que poderá você a nível particular vender a sua casa a um estrangeiro. Não é fácil a nível particular fazer essa venda sem recorrer a uma imobiliária. Para que exista potenciais interessados por norma terá que existir uma plataforma entre o seu imóvel e a pessoa no outro país. É preciso marcar presença em feiras e eventos muito específicos onde saibam falar a língua do cliente para um melhor esclarecimento. Nesses eventos por norma ficam marcadas visitas a um x de imóveis e numa data específica. Nessa data a imobiliária disponibiliza um veículo para os ir buscar ao aeroporto fazerem as visitas oferece as refeições e continuam as visitas e por norma pagam os quartos para pernoitarem e no dia seguinte levar novamente os clientes ao aeroporto.
Mas se você é uma pessoa determinada e não quer recorrer a uma imobiliária tambem existe várias dicas e soluções para que consiga colocar o seu imóvel no mercado estrangeiro. Basta para isso procurar sites classificados tanto portugueses como estrangeiros. Colocar o seu anúncio em português  em inglês e uma outra língua. Pode enviar mail para umas quantas imobiliárias no estrangeiro. Mas atenção que convêm que depois consiga manter uma pequena conversação na língua do cliente ou pode ser recorrer a um (a) tradutor (a).




Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante
By Augusto Branco 😉

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Minuta contrato de trespasse

Minuta de declaração de entrega de valor para reserva de imóvel

Minuta procuração para gerir imóveis